sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Rachel Sheherazade faz live a aponta contradições da produção de ‘A Fazenda 15’
Rachel Sheherazade. Imagem: Instagram

Contradições
Rachel Sheherazade faz live a aponta contradições da produção de ‘A Fazenda 15’

por Leo Filho
Publicado em: Última atualização:

Rachel Sheherazade realizou uma live no Instagram na noite de domingo (22/10), manifestando seu descontentamento em relação a Rodrigo Carelli e a equipe responsável por “A Fazenda 15”.

A jornalista, que foi retirada do programa por ter afastado o rosto de Jenny Miranda com a mão durante uma discussão, exigiu uma tomada de posição por parte da produção acerca do episódio em que Kamila Simioni atingiu Radamés Martins com uma de suas tranças.

A ex-apresentadora do SBT não hesitou em expor polêmicas que ocorreram horas depois de sua saída, destacando a falta de ação da produção em outro incidente grave.

Quando você toca nas partes íntimas de uma pessoa, sem que essa pessoa tenha autorizado, o que é isso? Você está cometendo assédio sexual, salvo melhor juízo, essa é minha opinião“, declarou Rachel, referindo-se a uma situação em que Simioni tocou nas partes íntimas de Shayan Haghbin, afirmando ainda que “sempre vai assediar” o participante.

Chicotadas e expulsão

Além disso, Sheherazade questionou a produção sobre a agressão sofrida por Radamés, perguntando:

Chicotada não é agressão física? Ô Carelli [diretor do programa], vem cá, me fala isso aqui. Chicotada no participante pode? Se proteger de uma iminente violência não pode, Rachel foi expulsa por isso. Mas dar chicotada no participante pode?”.

A jornalista também expressou seu descontentamento com a própria expulsão, ressaltando que não acredita em destino e esperando que o público consiga ver o que realmente está acontecendo no reality show. “Tem coisas que são lícitas, mas não devem ser feitas. Nem tudo que está dentro das regras do jogo, deve ser feito”, acrescentou.

Até o momento da publicação desta matéria, nem Rodrigo Carelli, nem a Record TV se manifestaram sobre os incidentes recentes em “A Fazenda 15”. Kamila Simioni permanece no programa, sem ter sido chamada para conversas individuais no closet, indicando que não haverá expulsão ou punições para a empresária.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.