sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda Radamés detona comida de Sander em ‘A Fazenda 15’: “Ele dá banho de óleo”
Imagem: PlayPlus

Mal agradecido?
Radamés detona comida de Sander em ‘A Fazenda 15’: “Ele dá banho de óleo”

por Bruna Miranda

Radamés, participante do reality show “A Fazenda 15” da Record TV, não poupou críticas à comida preparada por Sander Mecca, outro peão do programa.

Durante uma sessão de exercícios na academia, nesta segunda-feira (23/10) Radamés expressou seu descontentamento com o excesso de óleo utilizado por Sander no preparo dos alimentos. “A comida do Sander é gostosa, mas é óleo e azeite puro. É muito. Ele dá banho de óleo”, comentou o ex-jogador de futebol.

Continua depois da publicidade

Yuri e Shay, que também estavam presentes na academia, concordaram com a opinião de Radamés sobre a comida. Vale ressaltar que, até o momento, Sander Mecca não foi designado para cuidar dos animais na fazenda.

Os demais fazendeiros têm justificado essa decisão pelo fato de Sander ser o responsável por cozinhar para todos na sede, uma responsabilidade importante dentro da dinâmica do jogo.

Continua depois da publicidade

Veja o momento em que Radamés fala da comida de Sander

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1716843781805199395

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.