sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home NovelasTerra e Paixão Ramiro vacila e Sidney escapa de emboscada em ‘Terra e Paixão’
Imagem: reprodução TV Globo

Bandido a solta
Ramiro vacila e Sidney escapa de emboscada em ‘Terra e Paixão’

por Redação

Em um episódio repleto de suspense na novela “Terra e Paixão”, Sidney (Paulo Roque), enfrenta um momento crítico. Enquadrado na mira de Ramiro (Amaury Lorenzo), Sidney encontra-se em um impasse mortal.

Ramiro, cumprindo ordens de Irene (Gloria Pires) hesita no último segundo, incapaz de executar o colega. Esta hesitação permite que Sidney encontre uma rota de fuga e elabore um contra-ataque.

Continua depois da publicidade
Ramiro vacila e Sidney escapa de emboscada em 'Terra e Paixão'
Imagem: reprodução TV Globo

No confronto, Ramiro aponta sua arma para Sidney, ameaçando: “Pode ir rezando aí, que cê vai morrer agorinha mesmo!”. Sidney percebe o nervosismo na fala do “amigo” de Kelvin (Diego Martins) e recorre aos sentimentos do capataz, tentando reavivar laços de amizade passados:

“Ô Ramiro, quê isso? O que deu em você? Ramiro, a gente é amigo. Baixa essa arma. A gente sempre fomos parceiro, um ajudou o outro em tudo. Baixa essa arma, vai”, implora Sidney.

Continua depois da publicidade

Pressionado, Ramiro ordena a Sidney que se cale, enquanto luta contra uma iminente crise de ansiedade. Sidney, percebendo a vulnerabilidade do adversário, intensifica seu esforço psicológico:

“Mas você não quer me matar… Se quisesse, já tinha matado. Você não vai fazer isso com seu amigo, vai?”, indaga Sidney, procurando uma oportunidade para agir.

Continua depois da publicidade

Sidney morre em “Terra e Paixão”?

Ramiro vacila e Sidney escapa de emboscada em 'Terra e Paixão'
Imagem: reprodução TV Globo

A tensão aumenta quando Sidney confronta Ramiro, questionando se Irene é a mandante do atentado. Ramiro, cada vez mais agitado, ameaça: “Já mandei… Parar de falar! Óia que eu… Eu calo sua boca com um tiro! Eu… Vou matar! Vou matar ocê!”. No auge do conflito, Sidney consegue desarmar Ramiro, virando o jogo a seu favor.

Caio (Cauã Reymond), ouve o disparo ao longe e corre para investigar. O namorado de Aline (Bárbara Reis) encontra Ramiro caído no chão e questiona sobre o ocorrido. Ramiro, abalado e tremendo, nega estar ferido e pede para ser levado ao seu quarto.

Continua depois da publicidade

O que vai acontecer com Sidney?

Ramiro vacila e Sidney escapa de emboscada em 'Terra e Paixão'
Imagem: reprodução TV Globo

Após o confronto, Sidney não perde tempo e rapidamente se envolve em outro esquema. Ele sequestra Tadeu (Cláudio Gabriel) e Luigi (Rainer Cadete), mas seu plano é frustrado, resultando em sua prisão. Irene, desesperada, organiza a libertação do antigo parceiro, prometendo-lhe facilidades para fugir da prisão e dinheiro para abandonar Nova Primavera.

No entanto, Sidney tem outros planos. Em vez de fugir, ele decide confrontar Irene, exigindo mais dinheiro. Essa escolha prova ser fatal para Sidney, que é desarmado e morto à facadas por Irene, encerrando sua trajetória de maneira dramática no capítulo que irá ao ar no próximo dia 29 de novembro.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.