quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Solidariedade
Raul Gil promove apoio a Kaiky Mello em edição especial do ‘Jogo do Banquinho’

No “Programa Raul Gil” de hoje (18/11), um episódio especial do “Jogo do Banquinho” é dedicado ao cantor Kaiky Mello, um ex-participante do concurso “Shadow Brasil 2019”.

Kaiky, que alcançou o segundo lugar na competição, sofreu um grave acidente em março, resultando em traumatismo craniano. Após uma longa estadia na UTI, ele agora continua sua recuperação em casa, necessitando de atenção e tratamentos específicos.

Continua depois da publicidade

Solidariedade em foco

Raul Gil promove apoio a Kaiky Mello em edição especial do 'Jogo do Banquinho'
Kaily Mello no “Programa Raul Gil”. Imagem: reprodução SBT

Durante a gravação, a produção do programa manifestou apoio ao artista, dedicando músicas, orações e chamadas para doações, visando auxiliar na sua recuperação. Além disso, o programa promoveu o perfil de Kaiky no Instagram, @kaikymellooficiall, incentivando o público a contribuir.

Talentos musicais e mensagens de fé

No programa, o apresentador também conversa com o Pastor Leonardo Sale, que traz Marcelo Gonçalves para interpretar “Minha Fé”. Nicoli Francini canta “Jesus É Minha Força”, seguida por Sarah Beatriz com “O Maior Vilão Sou Eu”.

Continua depois da publicidade

Carina Garay apresenta “Pode Clamar” e Soraya Moraes emociona com “Quão Grande É O Meu Deus”. Além das performances, esses artistas mostram suas habilidades em conhecimentos gerais no quadro do Banquinho em homenagem a Kaiky Mello.

Revelações e sucessos no “Shadow Brasil Jovens Talentos”

Raul Gil promove apoio a Kaiky Mello em edição especial do 'Jogo do Banquinho'
Imagem: SBT

Dienis, um ex-calouro que alcançou fama internacional, marca presença no programa. Ele relembra sua trajetória, enfrentando desafios até atingir o sucesso, e presta homenagem ao apresentador, declarando: “o senhor é o símbolo da oportunidade”.

Continua depois da publicidade

Dienis também integra a bancada de jurados ao lado de Caio Mesquita e Flávia Noronha. Entre as performances do dia, Bia Negreiros opta por “The Winner Takes It All”, Arthur Paim escolhu “Manhã de Carnaval”, Gaby Cardozo interpreta “Existe Vida Aí”, e Iza Victória traz “Pacify Her”.

O “Programa Raul Gil” é transmitido todos os sábados, às 17h30, pelo SBT.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.