sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos RBD retorna ao Brasil com show emocionante no Rio de Janeiro
Imagem: X / Twitter

Show emocionante
RBD retorna ao Brasil com show emocionante no Rio de Janeiro

por Iana Aguiar

O Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, foi palco de uma noite memorável na última quinta-feira (09/11). A banda RBD, que se apresentou pela primeira vez no Brasil após 15 anos de sua última visita, iniciou sua turnê “Soy Rebelde” reunindo 64,5 mil fãs em uma celebração de amor e nostalgia.

Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni deslumbraram o público com uma entrada triunfal no palco e um repertório que remontou à história de sucesso do grupo.

Continua depois da publicidade
RBD retorna ao Brasil com show emocionante no Rio de Janeiro
Christopher von Uckermann. Imagem: X / Twitter

Desde março, quando os ingressos foram esgotados, a expectativa pelo retorno do RBD era grande, e a noite não decepcionou. Christian Chávez, falando em português, convidou o público a reviver os dias do Elite Way School, evocando a famosa novela “Rebelde”. Seguiu-se uma série de sucessos que fizeram os fãs vibrar, com destaque para “Un poco de tu amor” e a recente “Cerquita de ti”.

A turnê não apenas revisita os grandes sucessos, mas também traz inovações, com uma produção de palco grandiosa e arranjos musicais que proporcionaram uma nova experiência dos clássicos da banda. Os momentos de solo de cada integrante foram marcantes, com destaque para as declarações de amor e agradecimento dos artistas ao público brasileiro.

Continua depois da publicidade
RBD retorna ao Brasil com show emocionante no Rio de Janeiro
Christian Chávez. Imagem: X / Twitter

A noite também foi de declarações poderosas, como a de Christian Chávez, que, em um gesto de liberdade e apoio à diversidade, vestiu-se com as cores da bandeira LGBTQIAP+ e defendeu o respeito e a inclusão. A liberdade artística do grupo, agora livre das restrições da Televisa, permitiu que expressassem sua arte sem as amarras anteriores, trazendo um frescor para a turnê.

Os ajustes no repertório a pedido dos fãs brasileiros mostraram a conexão única do RBD com o país, com canções que levaram a plateia às lágrimas, como “Sálvame”, interpretada por Anahí, que ressaltou sua ligação emocional com o Brasil, mesmo após tantos anos.

Continua depois da publicidade

O show terminou com a energia contagiante de “Nuestro Amor” e “Rebelde”, provando que a música do RBD transcende a técnica e toca o coração dos fãs, conectando-os às suas próprias histórias.

O grupo tem mais apresentações agendadas no Rio e em São Paulo, todas com ingressos já esgotados, mostrando que o legado do RBD continua vivo no coração de muitos brasileiros.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.