sábado, 2 de março de 2024

Revelação ao vivo
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato anunciam sexo do bebê durante o Teleton 2023

Na noite de sábado (11/11), Rebeca Abravanel, acompanhada de sua irmã, Patricia Abravanel, e do apresentador Celso Portioli, aproveitou o palco do Teleton para anunciar uma novidade pessoal.

Durante o evento beneficente, a filha número 5 de Silvio Santos propôs um desafio ao público relacionado ao sexo de seu futuro bebê, fruto do seu relacionamento com o jogador Alexandre Pato.

Continua depois da publicidade

Rebeca prometeu revelar se esperava uma menina ou um menino, mas sob uma condição: as doações para o Teleton deveriam atingir a marca de 18 milhões. Este anúncio gerou expectativa entre os espectadores e aumentou o engajamento no evento.

O momento da revelação

Após a meta de doações ser alcançada, Patricia Abravanel não perdeu tempo e lembrou a irmã de sua promessa. Em um momento de suspense e diversão, Rebeca optou por uma brincadeira envolvendo as cores azul e rosa para fazer a grande revelação.

Continua depois da publicidade

No fim, ela anunciou que o casal espera um menino, compartilhando sua alegria com o público e contribuindo para o sucesso do Teleton.

https://twitter.com/SBTonline/status/1723528732063785265

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.