domingo, 25 de fevereiro de 2024

Record lidera
Record supera SBT em audiência em todas as faixas horárias no mês de janeiro

A Record iniciou o ano com o pé direito, conquistando o segundo lugar em audiência de forma isolada em todas as faixas horárias, tanto na Grande São Paulo quanto no mercado nacional.

A estratégia de oferecer uma programação diversificada durante o período de férias, incluindo novidades na dramaturgia, partidas do Campeonato Paulista, séries, o programa Hora do Faro, filmes e jornalismo, rendeu bons frutos, ultrapassando o SBT nas médias de audiência da manhã, tarde, noite, além das médias diárias e 24 horas do mês de janeiro.

Continua depois da publicidade

Dados da Audiência em todo o Brasil

Record supera SBT em audiência em todas as faixas horárias no mês de janeiro
Sede da TV Record em São Paulo. Imagem: divulgação

No Painel Nacional de Televisão (PNT), de acordo com informações da Kantar IBOPE, a Record alcançou na média diária, das 7h à meia-noite, 4,7 pontos e um share de 11,5%, o que representou uma audiência 68% superior à do SBT, que registrou 2,8 pontos de média e 6,9% de share.

Especificamente na média da manhã, a emissora garantiu 2,9 pontos de média e 12,1% de share, enquanto o SBT alcançou 1,7 pontos e 7,1% de share. À tarde, a Record obteve 5,5 pontos de média e 13% de share, quase três pontos à frente do SBT, que teve 2,8 pontos e 6,7% de share.

Continua depois da publicidade

No horário nobre, a vantagem se manteve com 5,3 pontos de média e 10,1% de share, contra 3,7 pontos e 6,9% de share do SBT.

A média 24 horas também refletiu o sucesso da Record, com 3,5 pontos de média e 10,6% de share, superando os 2,4 pontos e 7,1% de share do SBT.

Continua depois da publicidade

Crescimento na Grande São Paulo

Na Grande São Paulo, a Record mostrou crescimento em todas as faixas de exibição em relação a dezembro, assegurando o segundo lugar isolado. Na média diária, fechou com 5,2 pontos e 12,3% de share, um aumento de 65% em comparação ao terceiro colocado, que teve 3,1 pontos de média e 7,5% de share.

Na média da manhã, a emissora consolidou a vice-liderança com 3,3 pontos e 13% de share, em contraste com os 2,2 pontos e 8,8% de share do SBT. À tarde, a vantagem foi ainda mais significativa, com 5,9 pontos de média e 13,8% de share, quase o dobro da audiência do terceiro colocado, que registrou 3 pontos e 7% de share.

Continua depois da publicidade

No horário nobre, a Record manteve a vice-liderança isolada com 6 pontos e 10,8% de share, enquanto o SBT ficou em terceiro lugar com 4 pontos e 7,3% de share. Na medição das 24 horas, a Record alcançou 3,9 pontos de média e 11,1% de share, superando o SBT, que teve 2,8 pontos e 7,9% de share.

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.