sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda Record TV corta as câmeras do PlayPlus e manda cuidarem das ovelhas em ‘A Fazenda 15’
Jenny Miranda em "A Fazenda 15". Imagem: PlayPlus

Caos na fazenda
Record TV corta as câmeras do PlayPlus e manda cuidarem das ovelhas em ‘A Fazenda 15’

por Leo Filho

A manhã desta quinta-feira (19/10) está pegando fogo em “A Fazenda 15”. O mais recente tumulto teve início após a produção cortar as câmeras do PlayPlus e, em seguida, aplicar uma punição devido à recusa de Rachel Sheherazade em cuidar das ovelhas.

A jornalista foi designada para essa função por Jenny Miranda, que é a fazendeira da semana no reality rural da Record TV. A ex-SBT, no entanto, alegou que está machucada em razão de ter ficado responsável por retirar pesados sacos de lixo na semana passada. Ela ainda alegou que havia outros peões livres para a função.

Continua depois da publicidade

A produção do reality aplicou uma punição de 48 horas sem gás em razão de ninguém ter ido cuidar das ovelhas. Mas, mesmo com a ordem da produção para o trato imediato dos animais, a jornalista e a fazendeira Jenny Miranda tentaram encontrar uma solução pacífica. Contudo, os ânimos se exaltaram na sede.

Rachel, ao tentar justificar sua posição, foi interrompida por comentários de outros participantes. Em meio à discussão, Jenny declarou em tom de defesa: “Ninguém manda em mim, eu quis delegar. Ninguém mandou eu delegar”, ao responder uma indagação de Jaquelline.

Continua depois da publicidade

Confronto entre Shay e Jaquelline

Record TV corta as câmeras do PlayPlus e manda cuidarem das ovelhas em 'A Fazenda 15'
Imagem: PlayPlus

A situação ficou ainda mais acirrada quando Shay reagiu à discussão, defendendo que era obrigação de todos cuidar dos animais. Em tom exaltado, ele afirmou: “Tem que cuidar das ovelhas”.

Jaquelline, por sua vez, não gostou da forma como foi abordada por Shay e retrucou: “Você é homem e abaixa a voz pra mim. Você me respeita que eu sou mulher”.

Continua depois da publicidade

Jenny Miranda se retira da discussão

Em meio ao caos, Jenny Miranda, tentando mais uma vez mediar a situação, acabou se irritando com os demais participantes. Sem encontrar uma resolução pacífica, ela se retirou da discussão, dirigindo-se ao quarto com palavras de frustração: “Ah vai tomar no c*”.

Veja como foi a confusão

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.