sábado, 2 de março de 2024

Novos horários na RedeTV!
RedeTV! antecipa horários de programas para melhorar audiência

A RedeTV! anunciou mudanças significativas em sua programação a partir do dia 15 de janeiro, buscando reverter a baixa audiência. O programa “Hora de Ação”, comandado por Jorge Lordello, passará a ser exibido das 18h às 19h15, de segunda a sexta.

Em seguida, o “RedeTV! News”, apresentado por Augusto Xavier e Gabriela Di França, ocupará a faixa das 19h15 às 20h30. Aos sábados, o jornalístico continuará sendo transmitido às 21h30.

Continua depois da publicidade

Essas alterações refletem um esforço da emissora para recuperar sua posição no mercado televisivo. Recentemente, a RedeTV! interrompeu a exibição de novelas sul-coreanas, popularmente conhecidas como doramas, devido à falta de sucesso em termos de audiência.

Essas produções internacionais não conseguiram capturar um público amplo, resultando em índices de audiência insatisfatórios. A emissora chegou a ocupar a oitava posição no ranking de canais de TV aberta, ficando atrás de canais como TV Gazeta e TV Aparecida.

Continua depois da publicidade

A substituição dos doramas por reprises do programa “A Hora do Zap” também não teve o impacto desejado.

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.