sábado, 2 de março de 2024

Gratidão e esclarecimento
Renato Cariani abre o jogo sobre ação da Polícia Federal contra sua empresa

O influenciador digital Renato Cariani se manifestou nesta terça-feira (12/12) em relação à operação da Polícia Federal (PF) que atingiu sua residência e uma de suas empresas.

A operação investiga o tráfico de drogas e o desvio de um insumo químico utilizado na fabricação de crack. Renato, através de um vídeo em suas redes sociais, esclareceu os detalhes da ação policial e expressou gratidão pelo apoio de seus seguidores.

Continua depois da publicidade

O influenciador relatou a surpresa ao ser abordado pela PF em sua casa, onde foi informado sobre a investigação que envolve não apenas sua empresa, mas várias outras:

“Pela manhã eu fui surpreendido com o cumprimento de mandado de busca e apreensão da polícia na minha casa, onde eu fui informado que não só a minha empresa, mas várias empresas estão sendo investigadas, num processo que eu não sei porque ele corre em processo de justiça”, disse Renato no vídeo.

Continua depois da publicidade

O influenciador explicou que, como sócio, foi alvo de busca e apreensão. Ele destacou a trajetória da empresa investigada, fundada em 1981 e com mais de 40 anos de atuação. Renato também aproveitou o momento para agradecer as mensagens de apoio recebidas:

“Eu também quero agradecer do fundo do coração o carinho e a mensagem de cada um de vocês, de você que conhece a minha história, que sabe quanto eu trabalho, que eu divido todo o dia aqui no meu Instagram, nos meus podcasts, como eu fui construindo cada uma das empresas como?”, expressou ele.

Continua depois da publicidade

Em sua fala, Renato reiterou seu compromisso e dedicação ao trabalho diário, agradecendo o suporte de seus seguidores. Ele finalizou prometendo compartilhar mais informações assim que tiver acesso ao processo.

“Eu trabalho todo dia, então muito obrigado pela mensagem de cada um de vocês por cada mensagem, por todas as postagens. Obrigado de verdade. E logo que eu tiver acesso a esse processo, eu divido com vocês o que realmente foi, porque eu não tenho acesso por enquanto”, concluiu Renato.

Continua depois da publicidade

Veja a declaração de Renato Cariani

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.