sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Games Return to Monkey Island chega aos smartphones com Android e iOS em 27 de julho.

Return to Monkey Island chega aos smartphones com Android e iOS em 27 de julho.

por Leo Filho

“Return to Monkey Island” está programado para chegar aos dispositivos móveis com Android e iOS no próximo dia 27 de julho. Veja o trailer divulgado para celebrar o evento:

“Return to Monkey Island” já podia ser jogado no PC, Steam Deck, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X | S, mas a partir de 27 de julho também estará disponível para celulares Android e iOS.

Continua depois da publicidade

Depois de anunciar suas versões na atual geração de consoles e ver que ele pode ser jogado no Xbox Game Pass, agora o jogo de Ron Gilbert chega aos smartphones com ambos os sistemas operacionais.

Os jogadores móveis poderão desfrutar de “Return to Monkey Island” na App Store e o Google Play. Com isso, o novo jogo da lendária saga “Monkey Island” poderá ser desfrutado em celulares e tablets no final do mês. Quem estiver ansioso já pode se adiantar e fazer o pré-cadastro no site oficial do game.

Continua depois da publicidade

“Return to Monkey Island” retoma a história do aspirante a pirata Guybrush Threepwood no final de “Monkey Island 2: LeChuck’s Revenge”, de 1991, fechando o círculo da jornada dos criadores antes de partir para águas ainda mais selvagens.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.