sábado, 2 de março de 2024

Saúde
Rico Melquíades recebe diagnóstico médico preocupante após ser internado às pressas

Rico Melquíades, o campeão de “A Fazenda 13”, passou por momentos difíceis nos últimos dias. Na segunda-feira (06/11), ele foi internado devido a fortes dores nas costas que o impediram de levantar da cama. Os exames médicos revelaram um diagnóstico preocupante: Rico está com duas hérnias de disco e lesões na região lombar.

De acordo com informações, o influenciador Bruno Ribeiro, amigo próximo de Rico Melquíades, compartilhou detalhes sobre o estado de saúde do campeão através de uma série de stories em suas redes sociais. Ribeiro exibiu o laudo da tomografia realizada por Rico, que apontou as duas hérnias de disco.

Continua depois da publicidade

Segundo o laudo do exame médico, foi localizado “discreto abaulamento discal difuso em L3-L4, que toca a face ventral do saco dural e insinua-se para as respectivas bases foraminais, sem contatos radiculares. Protusão discal foraminal esquerda em L4-L5 que reduz a base foraminal e toca a respectiva raiz emergente”.

Bruno Ribeiro destacou a gravidade do quadro de Rico Melquíades, afirmando: “O médico já passou um especialista pra gente, porque, se não tratar, corre o risco de precisar fazer cirurgia.” A assessoria de imprensa de Rico confirmou as informações e ressaltou que o influenciador chegou a utilizar fraldas, por dificuldades em ir ao banheiro.

Continua depois da publicidade

Após receber os primeiros cuidados no hospital, Rico Melquíades já apresenta melhoras e está em casa, seguindo o tratamento necessário. É importante salientar que a recuperação exigirá cuidados contínuos e acompanhamento médico.

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.