sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Saiba mais sobre João Carreiro, cantor que morreu após cirurgia cardíaca
Imagem: Instagram

Perda no sertanejo
Saiba mais sobre João Carreiro, cantor que morreu após cirurgia cardíaca

por Iana Aguiar

João Carreiro, renomado cantor sertanejo, faleceu na quarta-feira (03/01), aos 41 anos, devido a complicações de uma cirurgia no coração.

Nascido em 24 de novembro de 1984 em Cuiabá, Mato Grosso, Carreiro iniciou sua carreira com apresentações em bares e eventos universitários, ganhando notoriedade em 2009 com o álbum “Os Brutos do Sertanejo”.

Continua depois da publicidade

Carreira musical de destaque

Seu trabalho em dupla com Hilton Cesar Serafim, conhecido como Capataz, incluiu sucessos como “Faculdade da Pinga”, “Descartável” e “Eu só Sei te Amar”. A música “Bruto rústico e sistemático”, uma co-autoria com Jadson, fez parte da trilha sonora da novela “Paraíso” da TV Globo.

Após uma pausa na carreira em 2013 para tratar de problemas de saúde, João Carreiro retornou aos palcos cerca de três anos depois, lançando o álbum “Brutos de verdade” em 2018, em colaboração com Jads & Jadson.

Continua depois da publicidade

Carreiro contava com 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify, com hits como “Bagulho é Loco Mano” e “Quadros”, uma parceria com Fiduma & Jeca. Sua influência e popularidade no cenário sertanejo são incontestáveis, deixando um legado significativo na música brasileira.

A esposa de João Carreiro, Francine Caroline, compartilhou nas redes sociais o progresso da cirurgia e pediu orações. Infelizmente, o artista não resistiu, com Francine anunciando seu falecimento na madrugada seguinte.

Continua depois da publicidade

Velório e sepultamento

O velório do artista ocorreu na quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Posteriormente, o corpo foi levado para Cuiabá, sua cidade natal, para o sepultamento.

João Carreiro deixa um vazio no mundo da música sertaneja, sendo lembrado por sua contribuição artística e carisma.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.