sábado, 2 de março de 2024

Programação 2024
SBT reformula grade de programação e acaba com sessões de cinema

A emissora SBT está preparando uma revolução em sua grade de programação para o ano de 2024. Uma das mudanças mais significativas é o término de suas tradicionais sessões de filmes. Entre as afetadas, estão a “Tela de Sucessos”, exibida nas noites de sexta-feira, e o “Cinema em Casa”, que ocupava as tardes de sábado.

Essas alterações dão espaço para novos conteúdos, com destaque para programas liderados pelos apresentadores Benjamin Back e Lucas Guimarães.

Continua depois da publicidade

A “Tela de Sucessos”, conhecida por exibir filmes populares e queridos pelo público, dará lugar ao novo projeto de Benjamin Back. Já o “Cinema em Casa”, que por anos foi sinônimo de entretenimento familiar nas tardes de sábado, será substituído por uma atração comandada por Lucas Guimarães.

Até agora, apenas o “Cine Espetacular” continua na grade, sendo transmitido nas noites de terça-feira. No entanto, essa sessão não é imune às mudanças, enfrentando interrupções ocasionais devido à transmissão de jogos de futebol.

Continua depois da publicidade

O SBT, em um processo de inovação e adaptação às novas demandas do público, ainda está desenvolvendo detalhes da nova programação, com previsão de estreia em março de 2024. Essa transformação sinaliza um novo direcionamento da emissora, buscando equilibrar a nostalgia de suas tradicionais sessões de cinema com a introdução de formatos mais dinâmicos e contemporâneos.

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.