quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Podcasts na TV
SBT vai exibir podcast de Sérgio Mallandro durante a madrugada

O SBT planeja uma renovação em sua programação noturna para 2024. A emissora antecipará o horário de programas como “Programa do Ratinho”, “The Noite” e “Operação Mesquita”, abrindo espaço para a inclusão de podcasts famosos durante a madrugada. Essas mudanças acontecerão principalmente na faixa das 4h.

“Papagaio Falante” no SBT

Fábia Oliveira, jornalista do Metrópoles, revelou que o SBT planeja transmitir o podcast “Papagaio Falante”. Apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, o podcast está próximo de integrar a grade da emissora, aguardando somente a assinatura do contrato.

Continua depois da publicidade

Sérgio Mallandro, com uma história marcada na emissora de Silvio Santos, retorna ao SBT. Ele já fez parte do júri do “Show de Calouros” e ganhou popularidade com o “Porta dos Desesperados”.

Em 2024, o público também terá a oportunidade de conhecer mais sobre a vida de Sérgio Mallandro através do filme “Mallandro, O Errado que Deu Certo”, dirigido por Marco Antônio de Carvalho.

Continua depois da publicidade

Além do “Papagaio Falante”, o SBT tem planos de incluir outros podcasts de renome em sua programação, diversificando ainda mais o conteúdo oferecido aos telespectadores.

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.