sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home TV Sem novela inédita para exibir, Record TV reprisa ‘Jezabel’ a partir de novembro
Lidi Lisboa em "Jezabel". Imagem: Record TV

Reprise na Record
Sem novela inédita para exibir, Record TV reprisa ‘Jezabel’ a partir de novembro

por Leo Filho

A Record TV optou por uma estratégia de reprise para preencher o horário da macrossérie “Reis”, que terá seu último episódio exibido em novembro. A escolhida para sucedê-la foi “Jezabel”, protagonizada por Lidi Lisboa e André Bankoff, totalizando 80 capítulos. Esta reexibição servirá como uma ponte para a próxima produção inédita da emissora, “Rainha da Pérsia”.

Situada no contexto histórico de Israel, “Jezabel” narra a trajetória de uma princesa fenícia, interpretada por Lidi Lisboa, que utiliza sua beleza e habilidades de sedução para alcançar seus objetivos ambiciosos.

Continua depois da publicidade
Sem novela inédita para exibir, Record TV reprisa 'Jezabel' a partir de novembro
Imagem: Record TV

Seu enlace matrimonial com o rei Acabe, vivido por André Bankoff, a alça à posição de rainha, embora enfrente a resistência do povo israelita ao tentar impor a adoração aos deuses pagãos Baal e Aserá.

Jezabel, uma mulher obstinada e resoluta, está disposta a tudo para realizar seus desejos e aniquilar seus adversários. Seu principal oponente é Elias, interpretado por Iano Salomão, um profeta poderoso cujo propósito é disseminar a fé no Deus Único e proteger o povo israelita.

Continua depois da publicidade

A série promete entregar uma narrativa repleta de conflitos bélicos, romances envolventes e profecias misteriosas, criando uma experiência televisiva intensa para os espectadores no horário nobre.

O próximo grande lançamento

Em paralelo, a Record TV já prepara sua próxima grande produção para o primeiro trimestre de 2024, “Rainha da Pérsia”, com roteiro de Cristiane Cardoso.

Continua depois da publicidade
Sem novela inédita para exibir, Record TV reprisa 'Jezabel' a partir de novembro
Carlo Porto em “Reis”. Imagem: Record TV

A série se encontra em fase de pré-produção, e ainda está em processo de escolha de sua protagonista. Carlo Porto, com uma trajetória consolidada em produções anteriores da emissora, está confirmado no elenco. As gravações estão programadas para começar em janeiro.

Além disso, a emissora aposta em duas outras produções para o início do próximo ano: uma série especial dedicada aos Mamonas Assassinas e “Estranho Amor”, que aborda a temática da violência contra a mulher. Ambas as produções já estão gravadas e finalizadas, aguardando sua vez na grade de programação.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.