sábado, 2 de março de 2024

Audiência
Sem ‘Rebelde’, audiência do SBT cai mais ainda e ‘Fofocalizando’ marca apenas 2 pontos

Nesta segunda-feira (16/10), o programa “Fofocalizando” substituiu a reprise da novela “Rebelde” e começou a ser exibido a partir das 14h15. Durante suas duas horas de duração, a atração obteve uma média de apenas 2 pontos, empatando tecnicamente com a Band.

Em certos momentos, a TV Cultura chegou perto de superar o SBT, que registrou índices inferiores a um ponto. A situação não melhorou com a reexibição da novela “A Gata”, que foi ao ar entre 16h20 e 17h20.

Continua depois da publicidade

A obra protagonizada por Maite Perroni manteve a média de 2 pontos, posicionando a emissora de Silvio Santos na quarta colocação no ranking de TV aberta.

A decisão de alterar o horário do “Fofocalizando” tinha como objetivo principal superar a Band na audiência. Contudo, a estratégia não obteve o sucesso esperado. A direção artística do SBT previa, pelo menos, uma vantagem significativa sobre a concorrente, mas o resultado acabou sendo desfavorável.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.