sábado, 2 de março de 2024

Sequência
Sequência de ‘Ó Paí, Ó’ ganha cartaz com destaque para Lázaro Ramos

A H2O Films lançou o cartaz oficial de “Ó Paí, Ó 2”, a sequência do filme de 2007. Lázaro Ramos volta à tela como o cantor Roque, um dos personagens mais icônicos de sua trajetória. Sob a direção de Viviane Ferreira, o filme tem estreia prevista para 23 de novembro, alusivo ao mês da Consciência Negra.

Retornam ao elenco nomes como Dira Paes, Érico Brás e Luciana Souza, e introduz talentos como Luis Miranda e Margareth Menezes. A produção é assinada pela Dueto e Casé Filmes, com coprodução de Globo Filmes e Canal Brasil, e distribuição da H2O Films.

Continua depois da publicidade
Sequência de 'Ó Paí, Ó' ganha cartaz com destaque para Lázaro Ramos
Cartaz de “Ó Paí, Ó 2”. Imagem: divulgação

Trama aborda mudanças e continuidade no Pelourinho

Década e meia após o original, Roque almeja lançar sua primeira canção, esperançoso de consolidar sua carreira musical. O cenário do cortiço de Dona Joana, interpretada por Luciana Souza, continua efervescente, permeado por fofocas e desentendimentos entre os moradores.

O ritmo do bairro se acelera ainda mais com os preparativos para a Festa de Iemanjá, uma das comemorações mais tradicionais da Bahia, que atrai uma multidão em Salvador.

Continua depois da publicidade

O filme ainda destaca a evolução dos filhos dos moradores, que, bebês no filme anterior, agora são adolescentes e jovens adultos. Entre eles, Salvador, filho de Roque; Michelangelo e Reginho, filhos de Maria e Reginaldo; e Gisele, filha de Yolanda e Neusão.

Filmado em locações emblemáticas como o Centro Histórico de Salvador e o bairro do Rio Vermelho, “Ó Paí Ó 2” combina humor e música para retratar questões sociais e denúncias do cotidiano da população majoritariamente negra.

Continua depois da publicidade

O enredo promete trazer novas peripécias dos queridos personagens do primeiro filme, com um elenco que agrega tanto rostos conhecidos como novas participações especiais.

Viviane Ferreira, notória por ser a segunda mulher negra no Brasil a dirigir individualmente um longa-metragem, também contribui para o roteiro juntamente com Elísio Lopes Jr, Daniel Arcades, Igor Verde e colaborações de Luciana Souza, Bando de Teatro Olodum e Rafael Primot. A renomada Lílis Soares, premiada no Festival de Sundance, é responsável pela direção de fotografia.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.