sábado, 2 de março de 2024

Bate papo
Serginho Groisman recebe Deborah Secco em edição especial do ‘Altas Horas’

No “Altas Horas” do próximo sábado (21/10), Serginho Groisman promove um encontro especial com personalidades de diferentes áreas, todas com longas carreiras e histórias notáveis para contar.

Entre os convidados estão: Deborah Secco (atuação), Fátima Bernardes (jornalismo), Isabeli Fontana (moda), Marcelo Rubens Paiva (literatura) e as bandas NX Zero e Vinny (música).

Continua depois da publicidade

Deborah Secco, atriz desde sua infância e que teve início na publicidade, destacou os desafios de gravar duas personagens simultaneamente: “É a primeira vez que faço duas personagens. Estou gravando ‘Rensga Hits!’ e ‘Elas por Elas'”, comentou.

A atriz também falou sobre a dificuldade de equilibrar sua agenda profissional com a maternidade, já que tem uma filha, Maria Flor, de sete anos: “A maternidade desregula, porque se ela pede alguma coisa, eu deixo toda a minha rotina”.

Continua depois da publicidade

O equilíbrio entre carreira e maternidade

A maternidade, aliás, foi um tema em comum entre as convidadas. Fátima Bernardes, que recentemente iniciou o programa “Assim Como A Gente” no GNT, compartilhou: “Foram 14 anos de ‘Jornal Nacional’, dez anos de ‘Encontro’. Eu gosto de mudar, preciso de novidades, de projetos novos. Esse projeto [‘Assim Como A Gente’] foi criado pelo Carlos Jardim quando anunciei que ia sair do ‘Encontro'”.

A apresentadora explicou que a ideia do novo programa é reunir duas pessoas com trajetórias similares e promover uma conversa a partir desse ponto de conexão.

Continua depois da publicidade

Isabeli Fontana também expressou os desafios emocionais de sua carreira como modelo, mencionando: “25 anos de carreira e aprendi a lidar com as minhas emoções. Não é fácil estar sempre com uma incógnita na cabeça, ‘será que vão me chamar para aquele trabalho?’”.

Reflexões e criações

O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor de 17 livros, trouxe à luz seu processo criativo e a maneira como o ato de escrever permeia sua rotina: “O escrever não acontece apenas quando estou diante de um computador. Vou tomar banho, penso, e vou acumulando ideias para uma hora escrever tudo. Já fiz uma peça de teatro em quatro dias, livro em três meses”.

Continua depois da publicidade
Serginho Groisman recebe Deborah Secco em edição especial do 'Altas Horas'
Di Ferrero no “Altas Horas”. Imagem: TV Globo

No cenário musical, Di Ferrero, vocalista do NX Zero, celebrou no palco uma década de parceria com Isabeli Fontana. O casal, que se conheceu em uma participação anterior no “Altas Horas”, apresentou hits da banda. Vinny também marcou presença com a música “Mexe a Cadeira”.

Além dos convidados citados, o programa contará com a participação de Jarbas Homem de Mello e Thais Piza, apresentando um número do musical “Uma Linda Mulher”, atualmente em cartaz em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Para quem deseja conferir, o “Altas Horas” é transmitido aos sábados, após “Terra e Paixão”, sob a direção de Serginho Groisman e Adriano Ricco.

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.