sábado, 2 de março de 2024

Shay ironiza Nadja
Shay e Nadja brigam em ‘A Fazenda 15’ por causa de arroz queimado

Um desentendimento por causa de comida envolveu Shay e Nadja Pessoa na noite deste domingo (10/12) em “A Fazenda 15”. O incidente, que teve como motivo um arroz queimado, evoluiu para uma discussão mais ampla, refletindo as dinâmicas e tensões do reality rural da TV Record.

A discussão começou quando Nadja expressou seu descontentamento com a frequência com que Shay queima o arroz. Em resposta, Shay adotou um tom sarcástico, imitando Nadja: “Nadja, eu tenho traumas de queimar arroz!”. Esta atitude de Shay desencadeou uma reação da influenciadora, que criticou as brincadeiras do colega de confinamento. “Que que tem? Sem preconceito! Gente, para com essas brincadeiras chatas, nada a ver!”, exclamou Nadja.

Continua depois da publicidade

Shay, por sua vez, respondeu a estas críticas, insinuando que as queixas de Nadja eram infundadas: “Ela que me chama e fala de brincadeira nada a ver”.

A tensão entre os dois participantes aumentou quando Nadja continuou a discutir o assunto sozinha dentro do quarto. “Nada a ver… Maldade! Shay é terrível. Não pode nem brincar com ele que ele transforma a brincadeira em algo pra fazer mal ao outro. Tô fora! Sai fora! Nada a ver, brincadeira chata. Maldade pra constranger a outra pessoa”, desabafou ela.

Continua depois da publicidade

Quando Shay entrou no quarto, a discussão ganhou novos contornos. Nadja acusou Shay de ser falso e de inventar histórias para prejudicar os outros. “Odeio gente falsa e que fica inventando coisa, trazendo coisa nada a ver para prejudicar a outra pessoa”, disse Nadja. Shay, confuso com a situação, retrucou: “Eu não entendi. Vocês começaram a gritar isso”.

O debate seguiu com Shay continuando a debochar da situação. Ele relembrou um episódio envolvendo Lily, que havia comentado sobre a sua habilidade em preparar arroz. “Ai, Shay, você queimou o arroz e a Lily falou ‘nossa, deixa eu fazer o arroz porque toda vez você queima’.”, citou Nadja. Shay defendeu-se, alegando que não era frequente ele queimar o arroz.

Continua depois da publicidade

Nadja: “Ai, Shay, você queimou o arroz e a Lily falou ‘nossa, deixa eu fazer o arroz porque toda vez você queima’.”.

Shayan: “Toda vez eu queimo? Eu queimei uma vez só! Cara, o Brasil tá vendo! Na gravidez da minha mãe, ela queimava arroz e isso me dá gatilhos…”..

Continua depois da publicidade

Nadja finalizou a discussão acusando Shay de estar com ciúmes da cozinha, principalmente por causa de Lily. “Ele tá com ciúme da cozinha por causa da Lily. Virou o Sander 2 por causa da cozinha. Só porque ela tá na cozinha tu tá pegando no pé dela”, concluiu Nadja.

Veja como foi a discussão

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.