quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Band local na SKY
SKY expande regionalização do sinal da Band em sete estados

A SKY iniciou a regionalização do sinal da Band, uma das principais emissoras de TV do Brasil. Essa mudança impacta diretamente os assinantes dos estados do Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Brasília e Rio Grande do Sul, que passam a ter acesso à programação local da emissora.

Acesso à programação local

Os clientes da SKY nesses estados já podem sintonizar no canal 413 para acompanhar a programação local da Band. Esta iniciativa permite aos assinantes dessas regiões terem uma experiência de visualização mais personalizada e alinhada com os acontecimentos e culturas locais.

Continua depois da publicidade

A regionalização do sinal é uma estratégia que visa oferecer conteúdo mais relevante e de maior interesse para o público de cada região.

Ampliação da diversidade de conteúdo

A regionalização pela SKY reflete a tendência de personalização de serviços de mídia, buscando atender às necessidades específicas de diferentes públicos. Com essa expansão, a Band fortalece sua presença nas diversas regiões do país, diversificando seu alcance e relevância no cenário nacional de transmissões televisivas.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.