sábado, 2 de março de 2024

Susana declara liberdade
Susana Werner expõe motivos que fizeram ela se separar de Julio Cesar

Susana Werner compartilhou em suas redes sociais detalhes sobre o fim de seu casamento de 21 anos com o ex-goleiro Julio Cesar. Em uma série de vídeos divulgados no Instagram, ela abriu o coração e falou sobre os motivos que levaram ao término da relação, mencionando abuso patrimonial e questões financeiras não resolvidas.

No domingo (10/12), Susana utilizou seu perfil no Instagram para anunciar a decisão de separação, tomada há um mês. Em suas declarações, ela mencionou ter descoberto dívidas adquiridas pelo então marido, que só vieram à tona no ano passado. “Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo”, explicou Susana, referindo-se ao caso da apresentadora Ana Hickmann como um ponto de aprendizado sobre abuso patrimonial.

Continua depois da publicidade

Reflexão sobre amor e apoio

Susana Werner expõe motivos que fizeram ela se separar de Julio Cesar
Julio Cesar e Susana Werner. Imagem: Instagram

Além das questões financeiras, Susana refletiu sobre a importância do apoio mútuo em um relacionamento. “Não adianta amar uma pessoa, e ela não ter orgulho de você”, disse a atriz. Ela expressou que sentiu suas necessidades emocionais e de apoio não serem atendidas ao longo dos anos.

A atriz também conversou com o jornalista Leo Dias, revelando que sempre aceitou a situação financeira imposta pelo marido, mas com o tempo, isso se tornou insustentável. Agora com 46 anos, ela manifestou o desejo de seguir seus próprios sonhos, destacando a importância da independência financeira para as mulheres, especialmente em um casamento.

Continua depois da publicidade

“Ensinar às filhas que o que é construído junto é do casal” foi um dos conselhos dados por Susana, incentivando uma maior consciência sobre a igualdade e compartilhamento dentro de um relacionamento.

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.