domingo, 25 de fevereiro de 2024

Homenagens
Suzana Vieira é homenageada no ‘Pipoca da Ivete’

No “Pipoca da Ivete” deste domingo (19/11), a atriz Suzana Vieira é grande homenageada do quadro “TBT do Pipoca”. A consagrada atriz compartilha o palco com o cantor Ferrugem e Thati Vilela, destaque na novela “Terra e Paixão“.

O programa proporciona um ambiente de celebração e reconhecimento para Suzana Vieira, que recebe homenagens de familiares, amigos e colegas de profissão, incluindo nomes como Cauã Reymond, Carolina Dieckmann e Tony Ramos.

Continua depois da publicidade

No decorrer do programa, a Suzana Vieira relembra momentos marcantes de sua trajetória, emocionando-se com as lembranças trazidas pela família e amigos. Aproveitando a ocasião, Ivete Sangalo relembra um desfile no carnaval carioca ao lado da atriz, destacando o ano em que a escola de samba Grande Rio prestou homenagem à cantora baiana.

Disputa acirrada no reality “Meu Namorado é Melhor”

Além das homenagens, o “Pipoca da Ivete” é palco de performances musicais envolventes. Seis casais participantes do reality “Meu Namorado é Melhor” apresentaram-se tanto em grupo quanto individualmente, trazendo uma energia única à competição.

Continua depois da publicidade
Suzana Vieira é homenageada no 'Pipoca da Ivete'
Imagem: Paulo Belote / TV Globo

O destaque fica por conta do dueto entre Ivete Sangalo e Ferrugem na música “Interessante”, que evidencia a afinidade musical entre os artistas. A apresentadora também presta um tributo a Djavan, abrindo o programa com a interpretação da canção “Capim”.

Suzana Vieira é homenageada no 'Pipoca da Ivete'
Imagem: Paulo Belote / TV Globo

O reality “Meu Namorado é Melhor” segue com sua segunda temporada, entrando em uma fase intensa da competição. Os seis casais que superaram a primeira eliminatória mostraram seu talento e sintonia ao interpretar a canção “Caça e Caçador”, famosa na voz de Fábio Jr. Dentre os competidores, destacam-se os casais de Salvador, Santa Catarina, São Paulo e Pernambuco, demonstrando a diversidade e o talento espalhados pelo Brasil.

Continua depois da publicidade

Por trás das câmeras, o “Pipoca da Ivete” tem a direção artística de Creso Eduardo Macedo, com Aida da Silva na direção geral. A produção executiva é de Valesca Campos, e a direção de gênero fica nas mãos de Boninho.

O “Pipoca da Ivete” é exibido aos domingos, logo após a “Temperatura Máxima”.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.