quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Climão
Tadeu Schmidt confronta Rodriguinho ao vivo no BBB 24

Durante a transmissão ao vivo do “Big Brother Brasil 24” (BBB 24)deste domingo (28/01) o apresentador Tadeu Schmidt teve um momento de destaque ao dirigir uma alfinetada ao participante Rodriguinho. A situação ocorreu logo após Rodriguinho enfrentar o Castigo do Monstro, uma das penalidades do reality show.

Após a vitória de Fernanda na Prova do Anjo, ela optou por indicar Pitel e Rodriguinho para o Castigo do Monstro, um dos momentos mais temidos pelos participantes do programa. Durante o programa ao vivo, Tadeu não perdeu a oportunidade de comentar sobre a situação do cantor.

Continua depois da publicidade

“Disse que ia desistir”, disse Tadeu, referindo-se a uma declaração anterior de Rodriguinho sobre sua intenção de apertar o botão da desistência caso fosse submetido ao castigo.

A resposta de Rodriguinho foi imediata e determinada. “Estou aqui pra jogar”, afirmou ele, demonstrando sua disposição em permanecer no jogo apesar dos desafios enfrentados.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.