sábado, 2 de março de 2024

Taylor brilha
Taylor Swift conquista título de ‘Personalidade do Ano’ pela Time

A cantora Taylor Swift, aos 33 anos, foi reconhecida como a ‘Personalidade do Ano’ pela revista Time nesta quarta-feira (06/12), um marco em sua carreira, repleto de conquistas e desafios pessoais e profissionais. Em entrevista exclusiva à revista, Taylor compartilhou suas reflexões e experiências ao longo do ano. Confira os principais pontos da entrevista!

Carreira e conquistas: Uma retrospectiva do sucesso

Taylor Swift conquista título de 'Personalidade do Ano' pela Time
Imagem: Instagram

Taylor, em um momento de autoanálise, descreve este ano como um ponto crucial em sua trajetória. “Parece que foi o momento decisivo da minha carreira, acontecendo aos 33 anos. E pela primeira vez na minha vida, fui mentalmente forte o suficiente para aguentar o que vem com isso”, revela.

Continua depois da publicidade

A artista também comenta sobre os desafios de sua atual turnê, The Eras Tour, que a trouxe ao Brasil em novembro para apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Ela detalha os preparativos intensos para a turnê, incluindo um programa físico elaborado pela academia Dogpound e treinamento com a coreógrafa Mandy Moore, recomendada por Emma Stone.

Continua depois da publicidade

“Eu sabia que essa turnê era mais difícil do que qualquer coisa que eu já tinha feito antes. [Os fãs] tiveram que trabalhar muito para conseguir os ingressos. Eu queria fazer um show que fosse mais longo do que eles imaginavam”, compartilha Taylor.

Vida pessoal e amor no ar

Taylor Swift conquista título de 'Personalidade do Ano' pela Time
Travis Kelce. Imagem: Instagram

Taylor abre o coração sobre seu namoro com o astro da NFL Travis Kelce, descrevendo sua presença nos jogos dele e o início discreto do relacionamento.

Continua depois da publicidade

“Há uma câmera a uns oitocentos metros de distância, e você não sabe onde ela está, e você não tem ideia de quando a câmera está colocando você na transmissão, então não sei se estou sendo mostrado 17 vezes ou uma vez. Estou lá apenas para apoiar Travis. Não tenho consciência se estou sendo mostrada demais.”

A cantora também fala sobre suas realizações musicais, incluindo o lançamento de versões regravadas de seus álbuns “Speak Now” e “1989”. “Tudo depende de como você lida com a perda. Eu respondo à dor extrema com desafio”, explica Taylor sobre a motivação por trás das regravações.

Continua depois da publicidade

Taylor alcançou feitos notáveis este ano, incluindo um recorde de prêmios no VMAs e tornando-se a primeira artista feminina a ultrapassar 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Ela destaca a importância de se desafiar e superar a dor através da arte.

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.