sábado, 2 de março de 2024

Ameaças
‘Terra e Paixão’: Agatha ameaça Luigi e promete tirar tudo dele

Na próxima segunda-feira (27/11), o público de “Terra e Paixão” será surpreendido com uma cena de tirar o fôlego. Agatha (Eliane Giardini) invadirá o quarto de Luigi (Rainer Cadete) com o intuito de mostrar seu desprezo e fazer ameaças.

Determinada a unir Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Debora Ozório), Agatha fará um verdadeiro escarcéu. A golpista explicará que em breve o patrimônio de Antônio (Tony Ramos), será todo dela e que, quando isso acontecer, não deixará nem um centavo para Luigi.

Continua depois da publicidade

Apesar das investidas da megera, Luigi tentará argumentar que a sucessão é um desejo de Antônio e que Agatha não poderia se intrometer. Porém, suas palavras serão em vão, já que Agatha não dará ouvidos.

A personagem de Eliane Giardini, então, citará a relação de Luigi com Anely (Tatá Werneck), chamando-o de vigarista. Além disso, ela condenará o casamento dele com Petra, deixando claro que prefere ver a ex-miss Tarja Preta com Hélio.

Continua depois da publicidade

Diante das acusações, Luigi reagirá com desdém, afirmando que sabe que é de interesse de Agatha a união entre a herdeira e o engenheiro. Confusa, a mulher desconversará, deixando claro que tem outros interesses em jogo.

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.