sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home TV The Voice Brasil: temporada final resgata técnicos que deixaram sua marca na história do reality
Imagem: Manoella Mello / TV Globo

Reality musical
The Voice Brasil: temporada final resgata técnicos que deixaram sua marca na história do reality

por Leo Filho

O “The Voice Brasil” se prepara para sua grande despedida da TV Globo. No dia 28 de novembro, os telespectadores poderão assistir ao início da 12ª e última temporada da versão brasileira do reality musical.

Este será o fim de uma jornada de 11 anos, durante os quais o programa não só se consolidou na grade da emissora mas também expandiu sua marca com as versões “Kids” e “+”.

Continua depois da publicidade

Surpresas e homenagens especiais

Esta edição especial promete ser emocionante. Ex-técnicos como Claudia Leitte, Daniel e Fafá de Belém estão confirmados para retornar ao palco. Eles trarão homenagens únicas, celebrando os momentos memoráveis vividos no programa.

Uma das surpresas reveladas é a volta da emblemática cortina vermelha, onde um ex-técnico fará uma apresentação às cegas para os atuais técnicos IZA, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló. Uma dinâmica que promete trazer muita emoção e nostalgia.

Continua depois da publicidade
The Voice Brasil: temporada final resgata técnicos que deixaram sua marca na história do reality
Fátima Bernardes no “The Voice Brasil”. Imagem: TV Globo

Outra novidade desta temporada é a exibição do programa às terças e quintas, logo após a novela ‘Terra e Paixão’. Sob a apresentação de Fátima Bernardes, o time de técnicos está mais animado do que nunca, com a missão de levar para casa o cobiçado troféu.

Além dos já mencionados IZA, Brown, Lulu e Teló, as audições trarão um elemento inédito: o time IZA/Mumu, uma parceria entre IZA e Mumuzinho. Neste formato, cada voz será escolhida alternadamente pelos dois cantores, adicionando uma camada extra de estratégia e parceria ao processo de seleção.

Continua depois da publicidade

A última temporada do “The Voice Brasil” é uma verdadeira celebração de sua trajetória. Com 731 participantes de todos os estados brasileiros, 173 episódios competitivos e um legado de 11 anos, o programa se despede em grande estilo.

A direção artística fica por conta de Creso Eduardo Macedo, com apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho, prometendo entregar uma temporada final inesquecível.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.