sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda Tonzão se revolta com Cezar Black em ‘A Fazenda 15’: “Ele me acusou de um crime”
Tonzao Chagas em "A Fazenda 15". Imagem: PlayPlus

Acusação grave
Tonzão se revolta com Cezar Black em ‘A Fazenda 15’: “Ele me acusou de um crime”

por Leo Filho

Tonzão conversou com Radamés Martins e Shayan Haghbin, na madrugada desta terça-feira (17/10), sobre recentes incidentes com Cezar Black em “A Fazenda 15”. O ex-participante do BBB teria acusado Tonzão de homofobia durante um desafio no programa rural.

Sobre isso, Tonzão afirmou: “Lá fora, sou um cara que defende causas, mas não vim pra militar aqui dentro, até porque minha vida toda foi militância. Tu nunca vai me ver me vitimizando de algo. […] Já vi duas pessoas pretas indo embora desse reality por jogar errado, militar errado e tocar em assuntos pesados”, referindo-se a Darlan Cunha, o Laranjinha, e Cariúcha.

Continua depois da publicidade

Comportamentos inapropriados

No início de outubro, Adriane Galisteu fez uma intervenção ao vivo na sede do programa para alertar todos os competidores sobre o uso de linguagem homofóbica. Cairúcha recebeu um aviso especial por chamar Lucas Souza de “p*tinha barata”. Yuri Meirelles também comentou, dizendo que o militar é “chupa p*u”.

Tonzão destacou a seriedade da acusação de Cezar Black: “O Black tocou num assunto sério, gravíssimo, que a casa já resolveu e a gente já sabe quem foram as pessoas que cometeram o ato de homofobia. Ele é uma das pessoas que mais gritou que o assunto tinha que ser encerrado e não tinha que falar disso. Ontem, ele me acusou de homofobia e se perdeu no discurso dele. Quando ele fala ‘vocês’, ele me incluiu que fui homofóbico. Ele me acusou de um crime e não gostou de ser acusado de ser machista e agressor.”

Continua depois da publicidade

A origem da discórdia

A suposta acusação aconteceu durante a dinâmica “Manipulador de Fantoches”, gravada no domingo (15/10). Após Tonzão aconselhar Kally Fonseca sobre o uso de medicamentos controlados, Cezar Black, que é enfermeiro, repreendeu-o com as palavras: “Você não é médico”.

Tonzão respondeu: “É um medicamento que fica no seu sangue, na sua veia. Uma dica se você quiser pegar ou não, você é adulta. Você pare de tomar se você vai beber. Na sexta-feira [dia de festa em A Fazenda 15] você não toma mais pra ter o efeito”.

Continua depois da publicidade

Cezar Black rebateu: “Kally tem prescrição médica e você não é médico. Se é medicada e está prescrito, deixa ela. Muita gente aqui fala que usou medicamento pra ir pra festa e ninguém fala sobre isso”.

Veja como foi a conversa entre Tonzão, Radamés e Shayan

https://twitter.com/canalantenados/status/1714152975927476557

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.