sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Tragédia em São Paulo: Corpo de Ricardo Merini é encontrado no IML
Ricardo Merini. Imagem: divulgação

Investigação continua
Tragédia em São Paulo: Corpo de Ricardo Merini é encontrado no IML

por Iana Aguiar

O corpo de Ricardo Merini, ator e modelo de 37 anos, foi encontrado no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo no último sábado (28/10). Ele havia sido visto com vida pela última vez na semana passada, e a polícia agora investiga os detalhes que cercam sua morte.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o corpo de Merini foi identificado pelo Instituto de Identificação Ricardo Gaumbletaun Daunt (IIRGD), com base nas impressões digitais coletadas pelo IML.

Continua depois da publicidade

Após a identificação, a família foi notificada para realizar o reconhecimento do corpo. A SSP informou que as investigações estão em andamento, conduzidas pela 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP, a fim de esclarecer os fatos.

Desaparecimento e últimos momentos de Ricardo Merini

Os familiares de Ricardo Merini registraram um boletim de ocorrência relatando seu desaparecimento no sábado anterior (21/10). O ator foi visto com vida pela última vez na Bela Vista, região central da capital paulista.

Continua depois da publicidade
Tragédia em São Paulo: Corpo de Ricardo Merini é encontrado no IML
Imagem do circuito de segurança do prédio onde morava, mostra Ricardo Merini deixando o local antes de desaparecer. Imagem: Polícia Civil

De acordo com as investigações, Merini saiu de casa para encontrar um amigo, mas acabou necessitando de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) próximo a um viaduto.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o motivo desse socorro, se ele passou mal ou se foi vítima de algum ataque. Além disso, não há informações que indiquem ameaças ou inimizades em seu histórico.

Continua depois da publicidade

Carreira e Legado

Ricardo Merini teve destaque em curtas-metragens como “Noite na Taverna” (2015) e “Asco” (2015). Sua carreira não era voltada para a TV, mas focada no teatro e no cinema. Além disso, ele emprestou sua voz para a animação “O Coração do Príncipe” (2014).

Com formação em atuação para TV e cinema pela escola de teatro Célia Helena, Merini também atuou na peça “Terror e Miséria no Terceiro Reich” (2012) e na websérie “Halls: Sensação que Inspira” (2014), conforme informações da agência que gerenciava sua carreira.

Continua depois da publicidade

Ricardo Merini deixa sua mãe, dois filhos adotivos e um círculo de amigos consternados com sua trágica morte. O mistério que envolve sua partida continua a ser o foco das investigações, que buscam esclarecer as circunstâncias que levaram ao seu falecimento.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.