sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Victor Bonato é solto por inconsistências nos depoimentos das supostas vítimas
Victor Bonato. Imagem: Instagram

Inconsistências
Victor Bonato é solto por inconsistências nos depoimentos das supostas vítimas

por Bruna Miranda

O influencer evangélico Victor Bonato foi solto após passar 56 dias detido, acusado de estuprar três fiéis do movimento Galpão, em Alphaville, Barueri (SP). A decisão judicial veio da 2ª Vara Criminal da Comarca de Barueri, São Paulo, sob a alegação de que os depoimentos das vítimas apresentavam inconsistências.

Análise dos depoimentos leva à soltura

A soltura de Bonato, ocorrida há dois dias (14/11), veio após o juiz Fabio Calheiros do Nascimento considerar os depoimentos das denunciantes como confusos. Em partes dos relatos, as vítimas indicaram haver consentimento nas relações, levando a questionamentos sobre a consistência das acusações.

Continua depois da publicidade

“É evidente que a declaração de uma reforça a da outra, mas há detalhes na declaração de uma que não se harmoniza com a declaração de outra”, destacou o documento judicial.

A defesa de Bonato, conduzida pelas advogadas Graciele Queiroz e Samara Batista, recebeu a decisão com naturalidade. Elas enfatizaram que as conversas entre Bonato e as vítimas, analisadas pelo juízo, indicam relações consensuais. “A verdade será trazida aos autos e Victor será colocado na condição que lhe é de direito, a de inocente”, afirmaram as advogadas.

Continua depois da publicidade

Bonato, agora, está proibido de se aproximar ou manter contato com as vítimas. Apesar da liberdade, o processo continua em andamento, e as acusações ainda carecem de apuração detalhada. A decisão do juiz ressalta que “há muitas dúvidas a serem apuradas, mas nada impede que o sejam durante a tramitação do processo”.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.