sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda Vídeo: Carro de som invade sede de ‘A Fazenda 15’, manda recado e Jenny se desespera
Jenny Miranda em "A Fazenda 15". Imagem: PlayPlus

Invasão
Vídeo: Carro de som invade sede de ‘A Fazenda 15’, manda recado e Jenny se desespera

por Iana Aguiar

Na manhã desta terça-feira (31/10) o clima de tensão tomou conta dos participantes de “A Fazenda 15” após um inusitado episódio. Um carro de som estacionou nas proximidades da sede do programa e transmitiu mensagens reveladoras, desencadeando reações intensas entre os peões.

O áudio, que era repetido diversas vezes, continha mensagens impactantes, incluindo a frase “Atenção! Jenny cancelada. Kally, cuidado com o paiol. Rachel campeã”. A influenciadora digital Jenny Miranda reagiu de maneira emocional ao descobrir que sua situação fora do jogo não estava nada boa, chegando a ter uma crise de choro. Seu estado de desespero chamou a atenção de seus companheiros de confinamento.

Continua depois da publicidade

Durante uma conversa com Márcia Fu, Henrique relatou ter testemunhado a mãe de Bia Miranda em prantos na despensa, afirmando: “Eu acabei de vir de lá. Por isso, eu vi a Jenny chorando.” Após as mensagens transmitidas pelo carro de som, Shayan, César Black e Alicia demonstraram preocupação com as informações externas.

Shayan expressou suas preocupações em relação à mensagem direcionada à Kally, dizendo: “Mas eu, especificamente, tô bolado porque sempre fui muito claro e muito sincero com ela.” Em seguida, César Black respondeu: “Mas não bola com isso. A gente sempre foi muito claro com ela, que por sinal, sempre teve a porta aberta e entrou e saiu quando quis.”

Continua depois da publicidade

O ex-participante do “Big Brother Brasil” também destacou que a decisão de Kally de escolher com quem jogar foi uma escolha dela e não imposta pelo grupo. Ele a aconselhou a pensar sobre sua estratégia, mencionando que jogar sozinho não é fácil.

Repercussão nas redes sociais

A reação intensa de Jenny Miranda não passou despercebida nas redes sociais, onde diversos internautas expressaram suas opiniões. Uma usuária no Twitter comentou: “Mas eu acho que é pouco ainda! Eu quero mais é que ela se lasque depois do que fez pra Rachel.” Outro internauta respondeu com humor, dizendo: “Daqui a pouco ela bate o sino.”

Continua depois da publicidade

Veja o carro de som e as mensagens transmitidas

https://twitter.com/Dantinhas/status/1719363582104674452

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.