domingo, 25 de fevereiro de 2024

Arrependido
Vídeo: Leo Dias assume erro e pede desculpas ao marido por traição

Durante a “Casa da Barra” de Carlinhos Maia, Leo Dias foi surpreendido em um ato de infidelidade para com seu namorado, João Paulo Oliveira.

A descoberta ocorreu na madrugada de quarta-feira (29/11) e apareceu em um vídeo postado por Lucas Guimarães (confira aqui). Em resposta, Leo recorreu às redes sociais para expressar seu arrependimento e pedir desculpas.

Continua depois da publicidade

“Não esperava ter que abordar minha vida íntima dessa maneira. A repercussão me surpreende, mas preciso dizer algo crucial. Admito minha culpa, meu erro e minha imaturidade”, declarou Leo no início de seu vídeo.

Ele continuou, enfatizando seu arrependimento: “Peço desculpas a João, que não merecia passar por isso. Reconheço meu erro e já me desculpei com ele. Agora, busco redenção e espero que, com o tempo, ele possa compreender”.

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo de arrependimento de Leo Dias

https://youtu.be/Uc9SHokihIU

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.