quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Parcialidade
Vídeo: Nadja detona Adriane Galisteu após prova em ‘A Fazenda 15’

Nadja Pessoa expressou descontentamento com a postura da apresentadora de “A Fazenda 15”, Adriane Galisteu. Em um momento de desabafo, após a transmissão da prova do fazendeiro ao vivo nesta quarta-feira (07/12), Nadja acusou Galisteu de demonstrar parcialidade, insinuando ter um participante favorito na competição.

Enquanto trocava de roupas no quarto, a influenciadora comentou sozinha: “Nossa, como a Adriane Galisteu não sabe mostrar que não tem um preferido… Terrível isso. Ela não sabe ser neutra”.

Continua depois da publicidade

Em outro momento, Nadja reforçou sua opinião, dizendo: “Se eu fosse uma apresentadora, iria ser bem neutra. Que coisa feia! Mas já vi isso outras vezes no Twitter, que ela [Adriane] não sabe ser neutra.”

Estas declarações ocorreram após a vitória de Jaquelline na 12ª Prova do Fazendeiro e a formação oficial da 11ª roça. Nadja se encontra na berlinda do programa, ao lado de Cezar Black e Yuri, enfrentando grande risco de eliminação.

Continua depois da publicidade

Veja a acusação de Nadja

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.