sábado, 2 de março de 2024

Influenciadora na TV
Virgínia pode apresentar novo programa aos sábados no SBT

O SBT realizou o registro de dois títulos no INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial. O destaque é para o título “Sabadou com Virgínia”, que parece ser uma versão da emissora paulista ao “Altas Horas” da Globo.

A apresentação ficará a cargo de Virginia Fonseca. Com essa jogada, Daniela Beyruti busca posicionar o SBT à frente da Band nas noites de sábado. A expectativa é que o lançamento ocorra em 2024. Além deste, também foi registrado o título “Sabadou SBT”.

Continua depois da publicidade

Os preparativos para o “Sabadou com Virginia” já começaram. “Já teria até um diretor escolhido: Gustavo Vaccari, que atualmente comanda o Fofocalizando”.

Caso o “Sabadou com Virginia” se concretize, o SBT prevê alterações na programação de sábado. O “Bake Off Brasil” e suas variações seriam reagendados para um horário mais cedo, por volta das 21h, após o SBT Brasil.

Continua depois da publicidade

Outros registros

Além dos títulos citados, o SBT também efetuou os registros de “Achados na Noite”, “Transformando um Lar” e “Transformando o Lar”. Todos podem virar novos programas da emissora de Silvio Santos.

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.