sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home NovelasTerra e Paixão Walcyr Carrasco pode matar Antônio para tentar aumentar a audiência de ‘Terra e Paixão’
Antônio La Selva (Tony Ramos) em "Terra e Paixão" (2023). Imagem: TV Globo

Doença
Walcyr Carrasco pode matar Antônio para tentar aumentar a audiência de ‘Terra e Paixão’

por Redação

A novela Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco, pode sofrer uma reviravolta emocionante na tentativa de prender a atenção dos telespectadores. Nos próximos capítulos, o fazendeiro Antônio (Tony Ramos), enfrentará uma séria ameaça à sua saúde, tornando-se o epicentro de uma trama repleta de suspense e drama.

O início do drama

A reviravolta começa no capítulo previsto para ser exibido na próxima sexta-feira (03/11), quando Antônio tem uma discussão acalorada com Agatha (Eliane Giardini).

Continua depois da publicidade

Durante o confronto, o fazendeiro começa a passar mal, revelando indícios preocupantes sobre seu estado de saúde. Essa mudança de rumo na história ocorre após Jonatas (Paulo Rocha) ser alvejado ao proteger Aline (Bárbara Reis).

Walcyr Carrasco pode matar Antônio para tentar aumentar a audiência de 'Terra e Paixão'
Agatha (Eliane Giardini) em “Terra e Paixão” (2023). Imagem: TV Globo

Agatha, ao descobrir que Antônio encomendou a morte da professora, acusa-o de ser o responsável pela tragédia que afetou seu filho. Em meio a uma troca de acusações feroz, Agatha lança duras palavras contra o fazendeiro:

Continua depois da publicidade

“Eu sei muito bem que você tentou matar a Aline. E ela estaria morta se meu filho não tivesse se jogado na frente dela. Ele foi um herói, enquanto você continua sendo um assassino frio e cínico! Se o Jonatas ficar paraplégico e nunca mais puder andar, você se prepare, Antônio!”

O enigma da saúde de Antônio

No início, Antônio parece desdenhar das acusações de Agatha. No entanto, ele logo começa a enfrentar problemas de saúde, sofrendo com uma intensa falta de ar, trama que Walcyr Carrasco acredita que deixará os fãs da novela ansiosos.

Continua depois da publicidade

A estratégia desesperada de Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco pode matar Antônio para tentar aumentar a audiência de 'Terra e Paixão'
Walcyr Carrasco. Imagem: TV Globo

Com o intuito de elevar a audiência de “Terra e Paixão”, o autor Walcyr Carrasco empregou praticamente todas as estratégias à sua disposição. A novela passou por transformações substanciais, mas até o momento, as mudanças não conseguiram gerar um impacto significativo nos números do Ibope.

A entrada de Thelma Guedes na equipe de roteiristas, a fim de auxiliar Carrasco na condução da trama, demonstra a urgência de impulsionar a história.

Continua depois da publicidade

Nos próximos capítulos, Antônio continuará a esconder a sua doença, reforçando o mistério em torno de sua condição de saúde. A grande questão que fica é saber se Antônio conseguirá se recuperar da doença ou morrerá. A resposta manterá a audiência ansiosa pelo desenrolar dos próximos capítulos da novela.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.