quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Saúde mental
Wesley Safadão desabafa sobre volta aos palcos: “De acordo com o que eu posso”

Wesley Safadão, em uma publicação feita neste domingo (15/10) nas redes sociais, compartilhou seus sentimentos e desafios após retornar aos palcos. O cantor mencionou que, apesar de normalmente mostrar apenas os momentos positivos, enfrenta “algumas crises e agonias”.

Ele destacou:Tava aqui refletindo um pouco e agradecendo a Deus, porque cada semana de trabalho que a gente consegue concluir é uma vitória. Eu só publico para vocês aqui os ‘tá tudo bem, tá tudo certo’. Na verdade, por trás das câmeras, existe alguns momentos de baixa, algumas crises, algumas agonias“.

Continua depois da publicidade

Agradecimentos e emoções à flor da pele

Após seu show em João Pessoa (PB) no sábado (14/10), Safadão agradeceu ao público pelo evento “maravilhoso”, mas admitiu que não foi uma de suas melhores apresentações. O cantor se expressou com emoção:

Eu venho buscando, de acordo com as minhas condições, dar o meu melhor. Eu fico até respirando aqui para não…“. Visivelmente emocionado, ele completou: “Acho que não tô conseguindo ser muito claro não. Sou meio ruim para chorar. Mas o que eu quero dizer, João Pessoa, é muito obrigada por tudo. Sei que já fiz entregas melhores, mas eu tô dando meu melhor de acordo com o que eu posso e com as condições que dá [sic]“.

Continua depois da publicidade

Wesley Safadão havia retornado aos palcos há menos de um mês, depois de se afastar para tratar crises de ansiedade. Em uma entrevista ao “Fantástico”, ele expressou estar “esgotado mentalmente“.

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.