sábado, 2 de março de 2024

Whindersson fuma
Whindersson Nunes admite uso de substância ilícita ao responder crítica de pastor

Whindersson Nunes se viu no centro de uma controvérsia após receber o Troféu Influência Digital 2023 na categoria Poder da Influência. O pastor Guilherme Batista criticou o humorista, questionando os ensinamentos que ele poderia transmitir, especialmente referindo-se a fotos postadas pelo artista fumando.

“Não sei o que pode se ensinar postando fotos fumando! Ensina no trabalho incrível que faz nas redes sociais e desensina o dobro ao postar essas fotos fumando”, afirmou o religioso.

Continua depois da publicidade

Reação do humorista às críticas

Whindersson Nunes admite uso de substância ilícita ao responder crítica de pastor
Whindersson Nunes. Imagem: Instagram

Respondendo ao pastor com ironia, Whindersson admitiu abertamente ser usuário de maconha. “É porque mentir é pecado pastor, e eu não sou mentiroso, eu sou maconheiro mesmo”, declarou o comediante.

Esta afirmação gerou diversas reações entre os internautas. Alguns criticaram a postura de Whindersson, considerando-a inapropriada, especialmente considerando seu impacto sobre os jovens.

Continua depois da publicidade

“Uma síndrome de 15 anos postar fumando, acho brega demais”, comentou um usuário da internet. Outros apontaram que havia conteúdos mais relevantes a serem compartilhados. “Não é sobre mentir, mas há coisas muito melhores para compartilhar”, observou outro internauta.

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.