sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Whindersson revela motivos da separação de Luísa Sonza: “Não conversava”
Whindersson Nunes. Imagem: YouTube

Desvendando separação
Whindersson revela motivos da separação de Luísa Sonza: “Não conversava”

por Iana Aguiar

Whindersson Nunes trouxe à tona detalhes sobre o término de seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza. Em uma participação no documentário da artista, disponibilizado na Netflix na última quarta-feira (13/12), Whindersson abriu o coração sobre as razões que o levaram a encerrar o casamento.

Segundo ele, o relacionamento havia perdido o vigor, comparando a situação com a interação distante entre primos que se veem apenas em datas comemorativas. “A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Tipo aqueles primos que se reúnem no Natal. Dormia junto, tudo o que um casal fazia, menos o amor”, declarou Whindersson.

Continua depois da publicidade

No documentário, uma ex-assistente de Luísa também contribuiu com suas percepções sobre a dinâmica do casal. Ela observou uma mudança significativa no comportamento de Whindersson após uma turnê, notando um afastamento dele em relação a Luísa. “Ele voltou um pouco diferente. (…) Por mais que ela amasse ele, não estava dando mais. Ele preferia ficar com os amigos e com as drogas do que com ela”, compartilhou a ex-assistente.

Além das questões conjugais, Whindersson abordou seu uso de substâncias ilícitas e os efeitos psicológicos de uma viagem à Moçambique. Ele descreveu seu retorno como um período de paranoia e questionamentos existenciais profundos. “Eu voltei maluco, paranoico. (…) Voltei para casa com aquela síndrome de que você não merece o que tem, sua vida não tem sentindo”, revelou.

Continua depois da publicidade

Whindersson também falou sobre o uso de drogas, admitindo que era uma escolha pessoal em busca de mais diversão, mas reconhecendo o período de desorientação em sua vida. “Eu usava droga porque eu queria. Aquela ilusão de mais divertido. (…) tem um tempo que a gente tem que admitir que está meio perdido mesmo.”

O documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, além de abordar o fim do casamento com Whindersson Nunes, também explora aspectos da carreira de Luísa Sonza, polêmicas e outros relacionamentos.

Continua depois da publicidade

Veja o trailer

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.