sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda WL conquista vitória na prova de fogo de ‘A Fazenda 15’
Imagem: PlayPlus

Prova de fogo
WL conquista vitória na prova de fogo de ‘A Fazenda 15’

por Iana Aguiar

Neste domingo (26/11), a décima edição da Prova de Fogo em “A Fazenda 15” foi palco de uma disputa acirrada, culminando na vitória de WL.

O influenciador, contando com a parceria de Yuri, enfrentou Radamés e Nadja na competição. Esse triunfo concede a WL os poderes do lampião, um elemento crucial no jogo.

Continua depois da publicidade

WL agora assume uma posição ainda mais estratégica ao obter os poderes do lampião. A parceria com Yuri provou ser decisiva para a conquista da vitória. Por outro lado, Radamés e Nadja, apesar de não terem vencido, mostraram determinação e habilidade ao longo da competição.

Adriane Galisteu anuncia qual poder foi escolhido

WL conquista vitória na prova de fogo de 'A Fazenda 15'
Adriane Galisteu em “A Fazenda 15”. Imagem: Record TV

Antes da prova, Adriane Galisteu fez um revelou que, nesta semana, o público escolheu um poder especial: “Multiplique por dois o total de votos recebidos por um peão”.

Continua depois da publicidade

Veja como foi a prova

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.